

O espetáculo relembra o carnaval das décadas de 1930, 1940 e 1950, marcado pelos blocos de ruas e dos salões, com maxixes, tangos, sambas, polkas, marchas-rancho, frevos e marchinhas tradicionais.
O ritmo de marcha, que garantiu seu espaço na vida do povo brasileiro com a popularização do rádio e do disco, começou a perder força a partir da década de 1960, dando lugar aos sambas-enredos e outros tipos de música carnavalesca e deixando uma grande produção musical registrada.
No repertório, canções de Noel Rosa, Ary Barroso, Lamartine Babo e João de Barro (Braguinha), e de intérpretes como Carmem Miranda, Dalva de Oliveira, Mário Reis e Silvio Caldas.
Juliana Cortes, André Bedurê, Ana Clara Fischer & Seus Arlequins se unem pela primeira vez, em show especial para o Sesc Vila Mariana, e prometem relembrar esses bailes tradicionais sem perder o “balancê” do carnaval dos dias de hoje.
A banda que os acompanha é formada por Rovilson Pascoal (guitarra e vocais), Gustavo Souza (bateria e vocais), Marcelo Monteiro (sax e flauta) e Fábio Oliveira (trompete).